sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra A

Hoje, como já havia dito na página do face , vou começar um desafio chamado Desafio do Alfabeto no qual tenho que postar 26 cores de esmaltes que comecem com as 26 letras do alfabeto NA ORDEM. Ou seja, hoje vou postar um esmalte com A, no próximo post um com B e assim por diante.

E para começar o desafio trago a vocês Amor a Bordo da Avon Colortrend.




A ideia principal do desafio é usar todos aqueles esmaltes que ainda não usei, e como sou revendedora Avon acabo tendo uma porção de esmalte da marca e quase nunca os uso.

Mas esse em especial foi um que me surpreendeu, era um esmalte para o qual eu não dava nada no vidrinho e quando passei na unha achei L-I-N-D-O. Ele fica um rosa mega forte na unha, bem chamativo.

Achei que a cor super combinou com a coleção da qual pertence, já que este faz parte da coleção de verão lançada no final do ano passado.


No geral, é um esmalte fácil de aplicar, duas camadas bastam para uma boa esmaltação, fácil de limpar. A única coia que deixa a desejar é que todos os esmaltes da Avon dão bolinhas nas unha D: e a duração não é a das melhores não e mesmo?

E esse foi a letra A.. 

Alguma ideia para a letra B?? Comenta aii!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário