segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra B

E continuando o desafio do alfabeto, hoje é dia da letra B.

Primeiro de tudo, não pensem que estou fazendo propaganda da Avon não eiin, mas como eu havia dito no último pots, tenho muuuuitos esmaltes da Avon que ainda não usei, e esse é um do qual eu estava bem a fim de usar há algum tempo.


Essa belezinha é o Boas Vibrações da Avon Colortrend. Faz parte da coleção de ano novo lançada no último fim de ano.

Esmalte azul claro, como vocês podem ver. Mas ele tem um shimmer que deixa o esmalte magnífico, gostei bastante dele na unha, por mais que os esmaltes da Avon não sejam muito bons, esse eu gostei, não deu bolinha, nao demorou para secar e até que durou na minha mão.


Infelizmente, não sei por que, não consegui pegar o exato brilho do esmalte, de todas as 500 fotos que tirei essa foi a que ficou melhor! 

Apesar de ser uma coleção de ano novo, por enquanto esse esmalte ainda aparece nos catálogos para venda, ou seja, se gostou corre atrás de uma revendedora.


Conte-me, qual seria o seu B??

Letra C jajá aparece aqui também garotas, então fiquem ligadinhaaaaaaaas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário