terça-feira, 22 de julho de 2014

933 Emerald City - Revlon

Durante esse inverno tenho observado que uma cor que está em alta no mundo dos esmaltes é o verde.

Após a Gio Antonelli lançar sua segunda coleção pela Hits tanto os Azuis quanto os Verdes ficaram no auge quando o assunto é esmalte.

Mas hoje não vou trazer a vocês um Gio, e sim um Revlon. 


Esse é o Emerald City da Revlon (Sim, um importado *-*). Como é uma cor de inverno decidi usar.

Pra começar, é um importado, isso já o torna melhor que muitos esmaltes. Tem uma pigmentação ótima, não consegui cobrir com uma camada, mas duas torna a esmaltação perfeita. Ele tem um shimmer quase da mesma cor do esmalte que da um efeito bem legal. Sem contar a secagem, achei que secou bem rápido.


A única coisa que não gostei muito é que esse esmalte é fosco! Eu naõ sou muito fã de coberturas foscas, principalmente em esmaltes com shimmer, por que acho que perde o brilho, então passei um extra brilho!! 


O mais engraçado é que esse é meu primeiro esmalte importado e eu não comprei ele kkkk Esse esmalte veio como brinde em uma revista que comprei em uma feira de livros!! Comprei a revista só por causa do esmalte, tanto que nem lembro que revista era!

O que realmente importa é que eu amei esse esmalte, achei que ficou muito fofo *-*

E vocês, o que acharam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário