sábado, 24 de agosto de 2013

Coleção Primavera Urbana - Avon

Olá pessoas que amam esmaltes..

Hoje venho mostrar a vocês a mais nova coleção da Avon, que se chama Primavera Urbana.

A coleção é composta por quatro esmaltes: Flor da Noite (Roxo/vinho cintilante), Pétala Chique (Rosa clarinho cintilante), Moda Verde (Verde óbvio  cremoso) e Energia da Estação (Coral alaranjado cintilante).


Então vamos lá, um por um...


Flor da Noite: Não consegui definir bem a cor dele, mas ele é um vinho meio roxo com microglitters roxos que da um acabamento bem legal ao esmalte. A consistência, não só desse mas como dos outros três, está ótima e o pincel marcou beem pouco! Ele até é bonito, mas achei que ele ficou com cor de esmalte de velho na minha unha, foi o que eu menos gostei na coleção.




Pétala Chique: Um tom de rosa bem clarinho, também tem microglitters, só que dourado que fica liiiiiiindo, o pincel não marcou nada e achei ele muito fofo *--* É perfeito pra quem não gosta de cor muito forte e chamativa.



Moda Verde: Este é único esmalte cremoso da coleção, não sou muito chegada em esmaltes verdes, mas admito que gostei bastante desse tom de verde.. achei que ficou super bonito.. Mas como nem tudo são flores, esse foi o esmalte do qual o pincel mais marcou, assim, nada que tirasse a beleza da cor, mas marcou.




Energia da Estação: Acho que esse foi o nome certo, com certeza esse é o esmalte que mais representa a estação e foi o que eu mais gostei.. Esse eu não consegui distinguir a cor, mas ele fica entre coral e laranja, com um leve toque rosa, também tem os microglitters dourados, que torna ele ainda mais bonito. Como o Pétala, esse não ficou com o marcas do pincel.




Os esmaltes, como são da Avon, são vendidos apenas por catálogo e já estão á venda pelo preço de R$ 2,79*.

Então, se você já tem uma revendedora Avon, corre pedir os esmaltes, se você ainda não tem uma eu te dou duas opções: 1- Entra no site e encontre a revendedora mais próxima de você ou 2- Se você me conhece pessoalmente, vem falar comigo porque eu sou uma revendedora Avon ;)

Por hoje é só amores...

Deixem a opinião de vocês sobre a coleção nos coment's :)

Beijoo..

*Preço válido para catálogos da campanha 15/13 e 16/13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário