domingo, 24 de agosto de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra G

Não briguem comigo, mas sim, hoje trago outro Avon :)

O escolhido de hoje foi o #goiabavintage


O que mais me atraiu nesse esmalte foi o shimmer dourado que ele tem, da um toque especial.. o ruim é que no dia a dia pareceu que esse shimmer sumiu :/ #decepcionada

Acho que esse foi o primeiro Avon que não fez uma bolinha na minha unha, gostei bastante da textura e precisou de apenas uma camada pra ele ficar assim!!


No primeiro dia até gostei dele na minha unha, mas depois fui começando a achar que estava parecendo "esmalte de velha". Nada contra as velinha, mas vamos combinar que só agora estamos começando a ver velinhas com cores mais vibrantes sem cintilancia né?!


Espero que tenham gostado dessa cor :) Interessadas nela procurem suas consultoras Avon porque esse ainda está na palheta de cores da marca.

Que venha a letra H :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário