quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coleção Demi Lovato para The New Black

Olá amores,

Hoje trago uma novidade que me deixou MEGA animada!!!

Demi Lovato está lançando uma linha de esmaltes *--* 



Como já mostrei em um post aqui do blog, a Demi adora ter suas unhas sempre na moda, e é apaixonada por apetrechos que deixem a unha com um estilo mais rock.


E já faz mais de um ano que todas essas lindas unhas são feitas pela The New Black. 

A The New Black é uma marca de esmaltes famosa pelas suas inovações de cores e pelos seus tutoriais de unhas artísticas criativas com um toque de faça você mesmo.

E como a Demi adora isso, a marca e a cantora se juntaram para criar uma linha de esmaltes *--* Hora de falir!

A linha vem com 5 kits, dois com cinco esmaltes cada e três com três esmaltes cada. As coleções tem desde cores simples, como também top coats e acessórios tipo tachinhas

Vamos aos Kits:

In Love - Kit com 5 esmaltes: roxo escuro, glitters ou pedrinhas roxas (não consegui decifrar o que é), um lilás que me parece ser cintilante, um rosinha que também parece ser cintilante e tachinhas redondinhas na cor prata.



Safari - Kit com 5 esmaltes: um preto com pontos de glitter dourado, um verde escuro que me parece ser um pouco cintilante, um prata, confesso que fiquei em dúvida mas acho que esse meio transparente é um veniz, e pedrinhas tipo glitter na cor dourada e verde.



Shaterred - Kit com três esmaltes: irá conter pedrinhas douradas (sério, quero muito saber como são essa pedrinhas \z), um preto básico, e tachinhas quadradinhas douradas e pratas.


Studded - Kit com 3 esmaltes: este kit contem um frasquinho com bolinhas pratas (me lembram "caviar"), um esmalte preto (again) e um top coat.


Stylized - Kit com 3 esmaltes: esse kit contém um esmalte preto (mais uma vez), tacinhas quadradas prata e dourado (também de novo) e um esmalte clarinho, que me deixa em dúvida se é branco ou bege.


A única coisa da qual eu não gostei muito foi que eles repetiram muitos esmaltes. vocês não acham? Mas gostei muito de cada kit e estou louca para ter pelo menos um *--*

A coleção será lançada em novembro, o preço será entre 14 e 22 dólares e estarão á venda na loja Ulta.

Sim, infelizmente por enquanto só estarão a venda nos EUA, o site até tem opção de mudar a língua e tals, mas não tenho certeza se eles entregam aqui :( Mas bem que poderia né??

Peço desculpas por não poder informar como são as cores e os acessórios com exatidão, mas é que eu não achei nenhum release da coleção.

E ai, o que acharam??
















Um comentário:

  1. EU AMEI..!!!!!!! Estou louca pra ter TODOS os kits..!! Eu gostei que repetiram o preto (pois, sou apaixonada pelo esmalte preto... e ficou bem estilo ROCK, bem DEMI).. ^^ #anciosa pra comprar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir