terça-feira, 12 de agosto de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra C

O que dizer da letra C??

Eu tinha muitos esmaltes com a letra C e consegui fazer a proeza de escolher o pior de todos!! Minha cara isso !

E esse foi o escolhido: Chão de Estrelas - Risqué


Por que acho que foi o pior?? Simples, tudo que tinha pra dar errado aconteceu!!

Na verdade de toda a minha coleção de não usados esse era um dos quais eu mais queria usar, pelo vidrinho achava que ele ficaria magnífico na unha.

Porém, ele ficou horrível, não consegui tirar uma foto boa dele, mas minha impressão era de que eu tinha apontado um lápis, separado o pó do grafite e jogado este pó na unha!! HORRÍVEL...


E não foi só a aparência que eu odiei. Ultimamente tenho me decepcionado com esmaltes da Risqué, acho eles muito aguados... Mas esse em especial foi um saco pra limpar ( até da pra ver na foto o horror em volta da minha cutícula), e além disso, pareceu que jamais ia secar.

Ah, e melhor nem falar da duração, não fiquei mais de um dia com ele intacto, no dia seguinte a esmaltação as pontas já estavam um lixo.


E vocês, já usaram essa "belezinha"?? Se sim, o que acharam??

Bom, só posso dizer para que aguardem a letra D...



Nenhum comentário:

Postar um comentário