quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra K

Vocês já devem ter percebido que sou um pouco apaixonada por rosa né?

Para completar esse desafio, tive que comprar alguns esmaltes, pois não tinha todas as letras. E uma das letras que eu não tinha era a letra "K".

Então quando vi esse lindo rosinha chamado Kani tive que compra-lo.




Essa belezinha faz parte da coleção da Bruna Marquezine lançada pela Ludurana.

Tipo que virou moda atrizes e cantoras lançarem esmaltes né?! 

Bom, nunca havia usado um ludurana antes, admito que quando a coleção chegou a loja não gostei muito das cores no geral, e comprei este achando que iria ser um saco de aplicar.


Simplesmente me surpreendi com ele. Ótima consistência, não manchou nada, a limpeza foi completamente fácil e a cor ficou magníficaaaaaaaaaaa na unha *-*

A duração foi uma das melhores quanto a nacionais, durou uma semana certinho.

Outra vantagem da Ludurana é que todos os seus esmaltes são 3 free, o que na minha humilde opnião deveria ser aplicado a todas as marcas nacionais.


Pra dar um decorada decidi usar esses paêtes (glitter em formato hexagonal). Hoje em dia se acha esses glitters nos própios esmaltes, porém esse eu comprei como glitter comum. Ele vem em um potinho.

Simplesmente ODIEI.. é legal quando você coloca e vai para uma festa... ou sai no mesmo dia. Mas no dia seguinte ja estava completamente zuado na minha unha.



Espero que tenham gostado ;)


Letras anteriores:

A - B - C - D - E - F - G - H - I - J



Nenhum comentário:

Postar um comentário