quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra E

Vamos a letra E!

Acho que essa é a primeira vez que posto um esmalte dourado no blog, até mesmo porque é o único dourado que tenho kkkk

Mas, enfim, o esmalte que trago á vocês hoje é o Eternity da Mohda


Bom, esse é um dourado comum creio eu. Gostei bastante dele porque é beeeeeem metalizado, acho que da pra ver na foto né !!

Esse foi o primeiro Mohda que usei, e gostei bastante. Bem consistente, uma ótima textura, cobriu a unha quase que com uma camada, mas passei duas pra garantir a beleza. Como todo esmalte com shimmer mais consistente, foi meio chatinho de limpar, mas nada que estragasse a beleza da cor.


O que não gostei nele foi o fato de ser um dourado um pouco apagado para o meu tom de pele, se não fosse o shimmer metalizado eu estaria praticamente com um nude, e eu não sou muito fã de tons de pele!

Mas no geral gostei do esmalte, com certeza é uma marca que vou comprar mais vezes. Uma pena a esmalteria que eu trabalho não vender essa marca :(


O que acharam desse??

Até a próxima letra :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário