sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unha da Leitora

Oiiii meninaaas :)

Boom, hoje eu deveria postar a unha de uma leitora, porém, NINGUEM mandou as fotos no meu e-mail :/

Se você não sabe do que eu estou falando, leia post: http://sonhosemesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/unha-da-leitora.html

Maaas, voltando aqui, como ninguem me mandou nada, vou postar hoje a unha de uma mulher americana, que tem um blog de unha. O nome do blog dela é The Daily Nail (http://www.thedailynailblog.com/) e ela desenha nas unha melhor que ninguem *--*

Vamos então apara a unha:



Ela postou esta unha em seu própio blog ontem.
Vocês estão pensando que é em homenagem ao Dia do Rock née?? Pois quem pensou isso está enganada!!
Ela fez a unha do Rolling Stones, porque ontem (12/07) foi aniverssário de 50 anos do 1º show do Rolling Stones. Legaaal née??

Boom quase todas as semana ela posta suas unhas, e quem quiser ver as unhas anteriores, da uma passada la no blog dela :P


AAAA NÃO ESQUEÇAM DE ME MANDAR SUAS UNHAS PARA A PRÓXIMA SEMANA EIIN!!!


Bjjss -- Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário