terça-feira, 24 de julho de 2012

Unha da Semana

Eeeeeeeaaaai  gaaaleera :))

Hooooooojee a minha unha da semaaana atée que está bonita :P

Boooooooom, vamosss diretoo pra unhaa, e depoiiss eu explico.. E aii vaai:


Bigooooooooooodeeee *----*

Agoraa o melhorr de TUDOOO... prontaaas para ver no que me inspirei????  Aii vai..


Meeu maaais novo Converse *--* Gostaraaaam???

Beem, estou querendo este tênis desde o final de Março. Vi primeiro ele no Face, e depois no site por onde eu compro Converses..
No começo do ano minha tia falou para eu escolher um All-Star de anversário (q foii em Abril), e em abril ela me dava o escolhido, e quando vi este quase pireeeei e emplorei ele para ela :P hauahauahuaha sóo que não tinha mais numeração, então fiquei que nem louca atrás dele por 3 meses \z e finaaaaaalmente agora no começo de julho chegou mais numeração e minha tia comprooou para mim *---------* Linnndo née??


Fooi tanta espera que acheeei uma ótima ideia fazer os meus queridos bigodes nas unhaas :D

Espero que tenham gostado, e por hojee é sóo... Fuiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário