quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coleção MTV - Hits Especiallità


Preparadas para morrer?????
Então ai vaai!!

A coleção consiste em 4 LIINDAAAAAAS cores de gliter:
Blue Jazz, Pink Pop, Golden Disco, Synth Pop.


Uma amiga minha me falou sobre a coleção, e eu decidi procurar para ver como eram, e simplesmente me encantei *-*

Conforme eu pesquisei, a coleção foi inspirada nos amantes de música.

Boom. Vou falar um pouco sobre cada um :





Synth Pop: glitter fino prateado e glitter hexagonal holográfico em uma base transparente.

Golden Disco: glitter fino prateado e dourado, glitter hexagonal dourado e glitter hexagonal holográfico em uma base transparente.

Pink Pop: glitter fino prateado e rosa, glitter hexagonal rosa e vermelho e glitter hexagonal holográfico em uma base transparente.

Blue Jazz: glitter fino azul e verde, glitter hexagonal azul e verde em uma base azul transparente.

Lindooos não??
Bom, ainda não achei para comprar, mas assim que achar, pintarei minha unha e postarei aqui *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário