quarta-feira, 18 de julho de 2012

Unha da Semana


Oiiii amoreees ^^

Como vocês estão??

Sorry não ter postado ontem, maaaas fui do trabalho direto pro shopping com as meninas do serviço, fomos comprar o presente do chef porque o niver dele é hoje :D hauahuahaua

Boom mas hoje estou aqui para postar a minha unha da semana. E aii está:



Pelúciaaaa *--*

Tavaaa loucaaaa atrás desse pózinho, e não encontrava. Dai fui numa papelaria perto da casa da minha avó e la tinha roxo, rosa, preto e branco. Comprei o roxo (como vocês podem ver) e o preto.

Vantagens:
- O efeito é lindoo e macioo :P hauahau;
- Não é muito dificil de aplicar;


Desvantagens:
- Sai MEGA rápido (apliquei no domingo, na segunda ja estava saindo)

Useei:

 

   Equilibrista - Colorama          Pelúcia Roxo

Eee aii, gostaram???

(DEIXEEM COMENTÁRIOS) :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário