terça-feira, 10 de julho de 2012

Unha em família

Hoje, o certo seria que eu postasse a minha unha dessa semana. Maaaass.. essa semana decidi deixar minha unha respirar, pois ja faz 1 mês que estou pintando minha unha diretoo.
Então para compensar estou fazendo este post!!

Semana passada, como vocês já sabem, foi minha colação de grau. Então minha irmã me pediu para fazer sua unha, e deu nisso:

Até que ficou bonitinha *--*

Usei: 
      Equilibrista - Colorama e tinta de tecido branca.

Daiii, minha avó estava em casa, e se empolgando com a ideia pediuque eu fizesse a unha dela também. Bom só q a dela ja estava pintada, então ela pediu que eu apenas desse uma retocada e inventasse algo em cima daquilo, e ficou assim:

A unha dela estava com o rosa, e eu apliquei o roxo ( que é craquelado, só q n da para ver na foto).

Esmaltes usados:
Pink - Impala; Cida - Impala; Crash (lilás meio rosado) - Top Beauty

Só que a minha avó gostou tanto dessa ideia de unha diferentes, que pediu q eu fizesse uma das unha que tem em uma das minhas revistas, e então ela escolheu uma lá, e a unha dela ficou assim:


Não ficou linda??

Useeei:
  
     Gliter Forte Vermelho - Hits  /  Efeito Craquelado Preto - Big Universo  /  Rock' N Roll - Risqué


Eaiii, gostaram das unhaas??

Vllw até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário