segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Colorama África à Vista


Eaii garotas, como vocês estão?


Primeiramente queria pedir desculpas, pois estou a um tempo sem fazer post :/ Mas tenho uma explicação: minha aulas começaram e estou correndo com algumas coisa, afina estou trabalhando e comecei a estudar em uma nova escola, então estou em “adaptação” do meu novo horário J

Por isso decidi que na semana que vem , farei um especial, farei 5 posts diferente sobre um tema beem legal! Aguardem, vocês irão adorar!

Maas, essa semana só está começando e eu prometo que tentarei fazer todos os posts da semana, e ai vai o de hoje:

Um site mega interativo Da Colorama – http://www.coloramaesmaltes.com.br/intuitivo/


O site tem vários esmaltes da coleção África à Vista espalhados pela tela, e conforme você move o mouse (que é um pincel de esmalte) os esmaltes mechem e tal!

Você  pode desenhar na página, e para trocar a cor é só clicar em um esmalte. Cada cor de esmalte, ao ser clicada, abre uma “bolha” com uma dica ou curiosidade diferente sobre cuidados com a unha.

O site é beem legal, e vale muito a pena entra e além de ficar por dentro das dicas, conferir as lindas cores da Coleção!!

Espero que gostem :) Bjjss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário