terça-feira, 4 de junho de 2013

Unha da Semana

Oláááá...

Eaii, prontas para a unha dessa semana????????

Bem, minha unha essa semana esta simples.. não sei se vocês estão lembrados mas no post passado fiz um comentario discreto falando que eu estou com excesso de esmalte, e sim, essa é a mais pura verdade!

Minha caixa está LOTADA (parece o metrô de SP na hora do rush) e deve ter pelo menos uns 20 esmaltes que eu nunca usei, então prometi pra minha carteira (\z) que só comprarei esmaltes de novo após ter usado todos que ainda não usei. E ai vai um dos meus esquecidinho:


Esse é o By: Big Apple da coleção I LOVE NY da Dote... Comprei ele em Novembro do ano passado com mais dois emaltes da coleção.


Na hora que eu comprei, achei a cor espetacular, e é realmente LINDAA!! Assim, não sou uma das maiores fãs de esmaltes da Dote, mas me surpreendi com esse.. passei duas camadas. Com uma camada já cobre bem, mas pra uma melhor finalização recomendo duas.


Agora um pouco de cultura americana:
Algumas pessoas devem estar se perguntando "Por que o nome do esmlate é Big Apple? O que isso tem a ver com New York?". Bom, Big Apple foi um apelido dado para a cidade de New York. Este termo foi criado na década de 70, quando Nova Iorque ainda exportava as famosas maçãs que foram tema da marca "Apple" (sim, é aquela maçanzinha q inspirou o Steve Jobs) .


Espero que tenham gostado..

Beijão :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário