segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pega-pega e Glitter forte 251

Oláááá...

A partir de hoje não farei mais os posts com o título "Unha da Semana", porque meus dias estão tão corridos que ultimamente o único post que tenho tempo de fazer é este... então, a partir de agora colocarei como título do post o nome do(s) esmalte(s) que usei.

Assim, poderei postar algumas fotos de unhas que fiz a um bom tempo e estão esquecidas no meu computador!

Agora vamos para a unha do post....


Essa unha eu fiz na semana passada, e por causa dos estudos e do trabalho não tive tempo de postar.

Essa foto está COMPLETAMENTE horrível.. por que este esmalte roxo é muito bonito e nesta foto não aparece nem metade da beleza dele.. ele é mais ou menos um roxo metalizado.. eu não sei como explicar!!!! Tipo que ele tem uns micro-glitters que dão um acabamento fantástico na esmaltação.

Em cima do Pétala Branca eu passei o um esmalte de glitter, que mistura glitter roxo e dourado (apesar de não aparecer na foto). O nome dele é Glitter Forte, mas de forte não tem nada.. diferente do Glitter forte da Hits (que você passa duas camada e ele cobre a unha inteira) este não cobre nem com três, é só pra acabamento mesmo!

Usei:


Pega-pega - Hits // Glitter Forte 251 - Dote

Pétala Branca - Colorama

Esse dois esmaltes eu comprei a um tempinho atrás... O Pega-pega eu coprei em setembro ou outubro do ano passado. Em um belo dia fui comprar alguns esmaltes, e vi este .. lembro que estava perto do dia das crianças, e comprei para passar no dia das crianças, e acabou que ele ficou esquecido na minha caixa.

O Glitter Forte 251 (acho que quem da os nomes dos esmaltes da Dote sentiu uma leve invejinha da Hits) eu comprei em novembro do ano passado, até hoje não sei o motivo pelo qual o comprei.. acho que foi só para fazer mais volume na minha caixa \z\z Pelo menos a cor é bonita.


Espero que tenham gostado :)

Beijão..


Nenhum comentário:

Postar um comentário