terça-feira, 28 de maio de 2013

Unha da Semana

Olá leitores e leitoras..

Na minha unha dessa semana posso garantir MUITOOO glamour ;) hauahuahaua, na verdade sobre essa unha eu não tenho muito o que falar!


O motivo pelo qual a fiz
foi porque comprei esse rosa da Hits em dezembro do ano passado... e por correria (e excesso de esmalte) ele acabou ficando esquecido na minha caixa, eñtão decidi fazer este ombrê que ficou bem fofinho!!

Usei:

Black - Colorama         Rockabilly - Hits
                                          (antigo Glitter Forte 367)


Bom, para quem quiser tentar fazer o "ombrê" vou TENTAR explicar...!  Eu faço assim: esmalto a unha, pego um pedaço de esponja (dessas verde e amarela de cozinha mesmo) , em um pedaço de plastico eu coloco um pouco do esmalte, molho a espoja e vou dando leves batidinhas da ponta para o meio da unha. É mais ou menos isso.... a proxima vez que eu fizer uma unha assim tento fazer o tutorial pra postar aqui!


Espero que tenham gostado e talvez se inspirado...

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário