segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dondoca - Hits

Olá amantes de esmaltes..

Hoje farei o meu primeiro post com uma foto "esquecida". Esse é o Dondoca da Hits:



Na minha humilde opnião esse é um dos esmaltes mais lindos que eu já vi *----* sou completamente apaixonada por ele.

Comprei ele no meio do ano passado, fiz minha unha e estava com quase todo o post feito... mas pela minha falta de tempo não consegui posta-lo.

Como muitos esmaltes da Hits, este é ÓTIMO de usar, esmalta muito bem a unha, a consistência dele é muito boa e com duas camada a unha fica linda e não fica aquela casca grossa na unha.


Coloquei o vidrinho do esmalte só para mostrar as cores (isso mesmo, as cores) que ele tem. Não sei se é ilusão minha, mas quando usei percebi que esse esmalte mudava de tonalidade de azul quando exposto em diferentes luzes.. tipo, na luz do sol ele ficava um azul bem royal, na sombra ou em uma luz mais fraca ele ficava tipo um azul esverdeado (um pouco mais escuro do que a foto da embalagem).

A primeira foto foi tirada em uma varanda mais ou menos fechada, com uma fraca luz de fim de tarde, e a foto abaixo foi tirada sob a luz de uma sala de aula \z


Agora você deve estar se perguntando: "Nossa como a unha dela cresceu tanto de uma foto pra outra?? E como a pele dela mudou tanto de cor??"
A minha resposta é: nessa última foto, não é a minha mão com o esmalte, essa é a mão de uma amiga minha, é que eu acho a unha dela linda e gigante.. e como ela não tem tanto esmalte quanto eu, as vezes eu empresto alguns esmaltes pra ela, e quando empresto sou eu quem escolho as cores que ela vai usar :P hauhauahauah e como sou apaixonada por essa cor quis de todo jeito que ela o usa-se :)

Bom, sem dúvida nenhum esse é um esmalte que eu super recomendo, e é um esmalte que vale muito apena ter em sua caixinha, hehe..



Até mais amantes de esmaltes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário