domingo, 7 de julho de 2013

Favorite - Barbie

Ooie..

Sei que você está neste momento tentando entender porque o nome da postagem é "Favorite - Barbie", e sei também que algumas de vocês só estão lendo o post para descobrir isso...





O motivo é este esmalte cor de rosa.. ele é da marca Barbie fashion teens Color.

Se você se assustou ao descobrir que existe um esmalte da Barbie, sim, eu também me assustei quando vi na farmácia..

Um dia desses fui há farmácia comprar outra coisa e quando estava na fila do caixa vi uma cestinha com esses esmaltes da Barbie, e como sou apaixonada pela Barbie, e por rosa, TIVEE que comprar \z

Apesar dele ter um vidro bonitinho e parecer importado, o preço dele é super acessível.. paguei R$ 2,95  eu acho.



O esmalte é ótimo.. uma camada já cobre bem a unha, mas usei duas pra dar um acabamento melhor!

Na filha única usei o Nébula da Big Universo e a borboleta é adesivo.. daqueles feitos com tinta de tecido mesmo e que você põe na unha, passa a base por cima e a película dissolve!!

Eu A-M-E-I esse esmalte.. e vocês, o que acharam??


Beijosss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário