quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bandeira dos Estados Unidos

Oláa...

Hoje estou fazendo um post beeeeem importante para mim, por que? Já que eu explico..

Minha unha de hoje é uma "homenagem" para os Estados Unidos, já que hoje se comemora a Independência dos Estados Unidos, lá no país é claaaro!!





É, não ficou exatamente a  bandeira dos Estados Unidos... mas foi o que eu mais ou menos tentei fazer..

Para essa nail usei:


Denim - Hits // Melancia - Colorama // Pétala Branca - Colorama

Agora o porque dessa unha ser tãããããããããão importante... sabe essa estrelinhas que estão no dedão??



Então, em uma das vezes em que fui comprar esmaltes, vi essas estrelinhas e comprei mas não sabia ao certo para que usa-las, então como fazia pouco tempo que havia passado o 4 de Julho decidi fazer a "bandeira" dos Estados Unidos com elas.. mas queria fazer perto da data da independência.. e então esperei pouco menos de um ano para faze-la e ai está.. 



Não sei vocês, mas eu achei que essa unha ficou com a cara da Mulher Maravilha huahauhauahaua



Espero que tenham gostado tanto quanto eu :)

Até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário