sábado, 13 de julho de 2013

Dia Mundial do Rock

Oláaa meninass

Primeiramente.... FELIZ DIA DO ROCK :)

Bom, como hoje é dia mundial do rock, porque não colocar minhas unhas no clima do rock?

Foi por isso que fiz essa unha...




Alguns devem estar se perguntando "O que isso tem com rock?" ai eu te respondo.. essa é a capa do álbum The Dark Side of The Moon do Pink Floyd.


Quando vi a foto na internet pensei que seria mega difícil fazer essa unha, mas me surpreendi, porque foi bem fácil de fazer.

Para essa Nail usei o esmalte Black (Colorama) como fundo, e o Pétala Branca (Colorama) para fazer a luz branca e o triângulo.

No "Arco-íris" usei:


Da esquerda para a direita: Melancia (Colorama), Pumpkin (Top Beauty), Amarelo Sol (Colorama), Verde Esmeralda (Risqué), Vôo Livre (Cora), Porto (Cora) e Jujuba (Avon).

Todos os traços do desenho fiz usando um pincel nº0 .. esse pinceis são fáceis de achar em casa de artesanato, e creio que não paguei mais de R$ 7,00 no meu. 

Achei super legal isso de desenhar capa de álbum... quem sabe não acho outra capa interessante e também faço na minha unha.. se isso acontecer, podem crer que vocês ficarão sabendo!!!



Espero que tenham gostado..


Beijos e Feliz dia do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário