terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unha da Semana

Eaaai meninaas!!!

Minha unha dessa semana está um delicia, hauhauahauahauah.... já que vocês irão entender.

Boom, como trabalho o dia inteiro, almoço em um restaurante na rua do meu trampo. Lá eles fazem suco natural de vários sabores, dai vocês estão se perguntando "O que o restaurante onde ela almoça tem haver com a unha da semana??". É que praticamente todos os dias tomo suco de melancia, por que melancia é minha fruta PREDILETA *----* Então decidi fazer unha de melancia, e olha o resultado:


Isso que eu estou segurando é o suco de melancia que eu tomo todo dia :P hauahuahauahau
É, não ficou liiiiiiiiiiiiiinnnnndaaa de morrer, mas ficou fofa*--*

Esmaltes que usei:

  Black - Colorama                      Caipirinha - Dote
               

       
  Melancia - Colorama            Verde Esmeralda - Risqué


Espero que tenham gostado :D

Bjsss..


Nenhum comentário:

Postar um comentário