segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Desafio do Alfabeto: Letras R e S

Siiiiiiiiim, hoje serão duas unhas de uma vez... e porquê? Simples, usei esses dois esmaltes para fazer minhas unhas de halloween.

Bom vamos começar pela letra R:




Esse é o Rock'n Roll da Risqué, coleção Isabeli Fontana.. esse esmalte é beeeeeem velho, não sei dizer se ainda se encontra á venda, estava jogado a um bom tempo na minha caixa. É um prata comum, consistência meio rala, o pincel marcou muuuito, mas até achei que ficou bonito!


Pra tornar uma unha de Halloween desenhei as teias com pincel artístico e nas outras unhas usei o Paetê Preto da coleção Anos Dourados da Impala.

Agora a letra S:


Esse é o Sapo Encantado da Avon.. um verde clarinho, me lembrou bastante o Matinê da Impala. Pra variar, como todos os Avons, na minha unha deu bolinha :/ Porém a consistência estava ótima, e a secagem foi muito boa também.


Quanto a parte Halloween, desenhei esse lindo Frankenstein *--* Sempre via unhas parecidas com essa e sempre quis fazer :) então fiz... para a filha única usei o Aflição da Gio Antonelli, e o resto desenhei com pincel artistico.

Sei que são unhas de Halloween, mas não consegui postar antes do dia 31.. to correndo bastante ultimamente :/

Espero que tenham gostado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário