quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra T e U

Letras T e U para vocês hoje, ja estamos no final do desafio *--*

Começando pela letra T, trago a vocês mais um importado... Tangerine Fatal da Bourjois.



Na loja em que trabalho, essa marca é a  mais queridinha pelas mulheres que gostam de importados (quem não gosta né?!). Bom, lá nós trabalhamos com três coleções, e cada um tem uma proposta diferente, eles são de acabamento em gel, e por isso tem uma duração estendida.

Esse, faz parte da coleção So Laque! que tem duração de 7 dias na unha e tem Ultra Shine, que também é uma características dos esmaltes com acabamento em gel.



No geral, a aplicação foi bem fácil, a secagem é ótima, e tem um brilho muito bonito, porem é um brilho que não dura muito... no dia seguinte já tava bem opaco e pelo menos na minha unha não durou sete dias... durou pouco mais que quatro dias!!

Agora vamos para a letra U....

Para o U eu escolhi o Ultravioleta da Colorama, acho ele um roxo muuuuuito bonito, e no dia em que fui compra-lo sai da loja com mais cinco tons de roxo kkkkkkkkkkk


Bom, esse faz parte da coleção As Super Cores, que por sinal, é uma das coleções da Coloroma que mais gosto!

Por mais que seja uma cor bem escura, ele é super fácil de aplicar e de limpar, dá um acabamento lindo que dura por bastante tempo, na minha unha a duração foi muito boa, como a maioria dos da colorama.


Não tenho muito o que falar desse, apenas que é uma cor que vale a pena ter na sua coleçao!

Bom, eu sempre falo bastante da duração dos esmaltes, mas assim, a duração de cada esmalte vária conforme a pessoa, é bem relativo pois cada organismo se adapta a um esmalte diferente, então pode não durar na minha unha, mas na sua pode ter uma duração excelente!

Por hoje ficamos por aqui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário