quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ame Muito e Glamorous - Impala

Olá queridos leitores...

Hoje trago a vocês não dois, mas três esmaltes... isso mesmo!

Antes de tudo, foi mals a demora para fazer o post, mas meu netbook não estava colaborando muito comigo nos últimos meses, so...

Hoje trago a vocês dois esmaltes da Impala e um da Avon, olhem só:



Os esmaltes que usei foi o Ame Muito, da Impala, é o rosa mais claro.. é um esmalte prismático da coleção Celebrate que eu já falei aqui, é uma coleção de ano novo e quando fiz o post sobre a coleção simplesmente amei esse esmalte.. mas admito não ter gostado muito quando passei... tive que passar umas três camadas pra ficar legal.

O segundo esmalte é o Glamorous, também da impala, é o rosa da filha única.. como esse esmalte tem uma base rosada transparente tive que passar uma camada do ame muito por baixo, mas no geral adorei ele!

E o terceiro esmalte é o Prata Glitter da Avon, usei ele só para dar um toque de classe já que fiz a nail para a virada do ano. Gosto bastante de esmaltes de glitter com base transparente porque nos permite criar combinações legais.. e esse é um dos meus favoritos!



Quanto a duração dos três esmaltes, fiquei mega satisfeita, porque passei a virada do ano na praia e fiquei com o esmalte mais de uma semana sem descascar!! <3

Espero que tenham gostado!!

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário