segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Unha de Halloween

Sei que o Halloween já passou, mas eu apenas estou fazendo o post atrasado, pois meu computador está com probleminha e só liga quando tem vontade, então vocês já imaginam como está a minha vida tecnológica, não é mesmo?

Mas a verdade é que eu fiz essa unha no dia anterior ao Halloween.



Já vou começar pedindo desculpas pela qualidade da imagem, porque sempre que uso esmalte com glitter não consigo mostrar como ele realmente é, graças ao meu celular.. mas já estou providenciando a compra de um melhor, com uma câmera bem melhor.

Bom, para essa unha eu usei o Black da Colorama, que é o meu preto básico pra todas as horas, Baba de Bruxa que é o glitter, e o Pumpkin da Top Beauty.


Eu fiquei tipo apaixonada por esse glitter, achei ele a cara do Halloween, além de ser muito fofo, ele contém a base transparente, com glitter dourado em bolinhas bem pequenininhas, glitter roxo também em bolinhas só que um pouco maiores que as douradas, e glitter hexagonal laranja. 

A filha única, pra quem não conseguiu identificar, é uma abobora, mas achei que ela ficou com uma carinha muito simpática pra unha de Halloween.

E vocês, o que fizeram nas suas unhas nesse Halloween?


Nenhum comentário:

Postar um comentário