segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ruby Slipper - Del Sol

Oláa...

Hoje falarei de um esmalte no qual fiquei muito, muito, muitoooo desesperada para mostrar para vocês. E porque eu estou tão animada para apresenta-lo a vocês? Bom, é por que ele muda de cor no sol *---* quase surtei! SÉRIO.. Além de ser o primeiro esmalte importado a ser postado no blog!

O esmalte que vou mostrar para vocês é o Ruby Slipper da Del Sol, que eu "roubei" (peguei emprestado) da minha amiga Carol, sim aquela que eu usei de manequim em um post uma vez. A mamãe dela, a Dona Sueli, comprou esse esmalte para ela em uma viagem de cruzeiro (que chiquee). Nós nos conhecemos a 8 meses e só agora ela vem me falar que tem um esmalte importado e que ainda por cima muda de cor no sol ¬¬ que vontade de matar!!

Então vamos lá:



Esse é o esmalte na sombra, ou em luz artificial. Para muitos é só um esmalte de glitter comum, sqn u.u ele tem uma base meio amarelada e os glitters são dourados. Achei a cara da riqueza :P




Nessa foto, o esmalte está exposto a luz natural, essa foto foi tirada em um dia mega nublado, tipo sem sol nenhum, nessa claridade ele ficou meio alaranjado, não sei se da para ver na foto, mas pessoalmente é bem visível que a cor mudou.




Essa foto eu tirei em um dia no qual tinha apenas um solzinho sob nuvens e já da para ver a mudança *--* mágica acontecendo aqui gente u.u



Agora sim, o esmalte com todo o seu potencial, esse é ele na luz do sol. (Desconsidera o "Dog" na minha mão, é que na hora que tirei a foto estava levando minha cachorra para passear \z) Como se pode ver, ele fica rosa, sim MUITO rosa, mais um motivo para me apaixonar por ele!

Para poder mostrar como ele realmente era usei apenas ele, passando duas camadas.

Agora falando um pouco da marca, a Del Sol é uma marca americana (pelo menos no verso do vidrinho diz que é fabricado nos EUA) e é uma linha de esmaltes que muda de cor na luz natural (por isso o nome Del Sol \z)

E ai, o que acharam??

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário