quarta-feira, 22 de maio de 2013

Unha da Semana

Falaaaaaaa pessoas lindas...

Finalmente estou postando ^^ Depois de alguns meses sem postar NADA \z

Mas volto postando a minha unha desta semana, que eu confesso ter ficado apaixonada por ela.. nem eu acreditei que consegui fazer uma unha tão bonita como essa.


Essa semana fiz uma simples francesinha com uma filha única de onçinha *--* que ficou muito fofa..


Usei:

  • Na francesinha =

Pétala Branca - Colorama / Renda Vidrilhos - Risqué (uma camada)

  • Na filha única =
Florzinha - Hits (Duas camadas)

Nébula - Big Universo (miolinho da Onçinha)


Black - Colorama (Contorno da onçinha)


Minha unha essa semana foi inspirada na coleção de materiais escolares da Barbie para Foroni.. foi mais ou menos assim, fui comprar folha de fichario, e estou acostumada a comprar folha branca simples, porém não tinha mais na loja que eu fui e eu precisava de um bloco. Então comprei o da Barbie porque era o único que tinha.
Tipo que eu sou bem víciada na cor rosa e sou apaixonada pela Barbie então amei a folha, e vendo a estampa de onçinha na parte superir e inferior da folha decidi fazer na minha unha.. e eu nem acreditei quando terminei, porque ficou IGUALZINHO O.o Sério, não sei se da pra ver na foto mais ficou bem parecido.



Espero que tenham gostado da minha unha dessa semana :)

Beijoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário