terça-feira, 26 de junho de 2012

Unha da Semana

Booom galerinhaa, aquii no blog terá a Unha da Semana.. O que é isso? Toda semana irei postar minha própia unha e colocarei o motivo de eu ter a feito de tal maneiraa.

Na verdade minha intenção é postar no mesmo dia que eu fizer, e como só tenho tempo de fazer minha unha aos domingos, será este o dia que postarei :) Maas como comecei o blog em um segunda-feira irei postar hoje a unha dessa semana.

Então vamos láa!

(desculpem a qualidade da foto, maas é que estou sem camera então estou tendo que tirar pelo celular \z)

Então,
vamos ao motivo: quinta-feira passada estava pensando em fazer uma unha bem mais elabora, só que, na sexta me ligaram marcando uma entrevista de emprego, (DICA: não vá a uma entrevista de emprego com unhas muito coloridas ou decoradas, escolha cores básica, ou apenas uma única cor), então, como já fazia tempo que não fazia francesinha, decidir fazer!!

Usei: 

         Renda Vidrilhos - Risqué         Pétala Branca - Colorama




 Espero que tenham gostado :)

Comenteeeeeem *-*


Bjjs gente lindaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário