terça-feira, 24 de junho de 2014

Matinê + 611

E como um milagre o Brasil passou de fase nessa copa...

Neste post trago a vocês uma unha verde, sim, eu fiz pra copa, mas antes de TUDOOO... Sou completamente a favor dos protestos contra a Copa, acho sim que o Brasil deveria ter uma educação, saúde e transporte de qualidade para depois ser pais sede de Copa do Mundo.... agora estou melhor kkkkk

Bom meninas, depois desse desabafo devem estar perguntando o porque eu fiz uma unha com tema de copa sendo que não sou a favor, o motivo é que a algumas semanas estou trabalhando em uma esmalteria (sonhoooo *--*) e tenho que estar com a unha sempre bem feita, e desde o meu primeiro dia estou namorando esse glitter da hits e já que era verde decidi fazer como tema da copa. 




Como esse glitter é meio paloso achei que seria too much usar só ele, então fui até minha caixa de esmaltes esquecidos (sim, aqueles que comprei a uma decada e nunca havia usado) e escolhi o Matinê da Impala para acompanhar o glitter.

O Matinê faz parte da coleção Anos Dourados da Impala lançada a algum tempo já, mas ainda é possível achar para comprar esta coleção. O esmalte é um verde com tonalidade pastel, e admito que quase não o usei por isso, mas me impressionei bastante, porque tem uma cobertura ótima e não mancha *-* 


Apesar de toda minha revolta com a copa gostei bastante da minha unha.. fiz no primeiro jogo do Brasil, mas não tive tempo de postar..

O Glitter Forte 611 é aquele famoso glitter que é um saco de tirar da unha, e por isso torna a limpeza da unha difícil... você fica por pelo menos 24h com glitter no cantinho das unhas... mas fica tão bonito na unha que vale apena sofrer um pouquinho para limper e para tirar depois, o bom é que tem uma duração bem longa na unha.


Agora que o Brasil foi classificado e talvez tenha uma chance de chegar a final (jogo comprado), quem sabe eu não faça uma unha mais temática do Brasil não é?

Por hoje é isso.. até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário