quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unha da Semana

Oi genteeee..

FELIZ ANO NOVOO *---------*

Nossa to desde antes do Natal sem postar né? Que coisa feiaa \z Mas tenho uma explicação: minha unha quebrou quase na carne uma semana antes do Natal.. e eu fico sem vontade nenhuma de fazer minha unha quando ela quebra. Bom explicado..

Essa semana.. como é a primeira unha do ano decidi fazer uma Nail Art fofa :)

Mas antes de falar da minha unha quero fazer uma pergunta.. Alguem ai tem Pinteres?? Se sim, me segue :) http://pinterest.com/miniluuh/

Se não, então entra lá e cria um para você, e me segue.. huahauhauahau
Pinterest é uma rede social onde você posta fotos de coisas do seu interesse.. você cria painéis sobre moda, filme, livro, celebridade, arquitetura, ou seja sobre o que você quiser e compartilha isso com pessoas que tenham os mesmos interesses que você. é bem legal!

Bom, vocês querem saber o que isso tem haver com a minha unha da semana né?? é que lá eu criei um painel para o Sonhos Em Esmaltes, neste painel repino (isso quer dizer mais ou menos compartilhar no Pinterest) fotos de unha que encontro e tutorias de Nail Arts.. Faceis e legais :D E foi dai que tirei a minha unha dessa semana.. olhem que fofa *--* :


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh
, hauhauahauahuahauahau

Usei:


Everst - Top Beauty / Pétala Branca - Colorama


    

Tinta de Tecido Preta Acrilex


O que vocês acharam?? Não fiquem timidos, comentem :))

Por hojé é só.. Beijos


LEMBRETE: Apartir de amanhã farei um especial com os loks, makes e unhas dos famosos na premiação People's Choice Awards.. Fiquem ligados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário