quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Desafio do Alfabeto: Letra N

E passando da metade do desafio *--*

Que tal um nude para a letra N?? Ben clichê né?! kkkkkk

Mas sim, um nude foi o escolhido!!!




Esse é o #nudechique da coleção de inverno da Avon, lançada no começo desse ano.

Acho que vocês já estão cansadas de me ver postar esmaltes da Avon né?! Mas esse se comportou muito bem na minha unha.

Por incrível que pareça não fez bolinha, foi fácil de limpar e durou quase uma semana, mas como é uma cor muito clara achei que ficou bem apagado na minha mão :\ e isso me incomoda muito... ai acabo tirando o esmalte kkkkk


Pra não ficar um negócio muito apagado e sem graça decidi usar o famoso caviar... e simplesmente O-D-I-E-I.  Que negócio horrível, na hora que aplica, até que fica legal, mas depois fica super grotesco na unha, sem contar que as bolinhas vão quebrando ai fica mega estranho... completamente reprovado.

O pior é que tenho um monte disso em casa.. mas não acho que voltarei a usar!!


Pra quem gosta de tons mais claros, esse esmalte é uma boa escolha... e ainda está nos catálogos da Avon, só não sei dizer por quanto tempo ainda vai ficar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário